Blog

Três séries para pensar sobre o futuro

por:

ithsm

ithsm

Entre desfiles, bailes e bloquinhos, o Carnaval pode ser um bom momento para atualizar o calendário de séries perdidas. E não faltam boas opções para os fãs de inovação e tecnologia. Veja abaixo três opções para os foliões do bloco do sofá e da televisão.

WESTWORLD
Uma das mais famosas séries da HBO (e uma das preferidas de Elon Musk), Westworld é ambientada em um parque temático do Velho Oeste. O local é povoado por androides de cowboys, índios e fazendeiros e serve como pano de fundo para uma discussão sobre os limites e os desafios éticos da inteligência artificial. A estreia global da terceira temporada está prevista para o dia 15 de março.

YEARS AND YEARS
A história gira em torno da família Lyons, composta por membros de diferentes posições políticas, idades e estilos de vida. A partir desse núcleo central, a série da HBO revela um futuro completamente diferente de outras produções do gênero: um cenário próximo – datado entre os anos 2019 e 2024 – e bastante verossímil em relação ao contexto cultural e político atual.

LOVE, DEATH & ROBOTS
Produzida por David Fincher (Seven e Clube da Luta), Joshua Donen (Gone Girl), Jennifer Miller (Garota Exemplar) e Tim Miller (Deadpool), a série da Netflix reúne 18 episódios independentes, com aproximadamente dez minutos de duração cada. Os temas abordados incluem algumas das principais discussões do mercado de tecnologia atual, como robótica, viagem espacial e realidade virtual.

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens