Blog

por:

lbrito

lbrito

Nunca na história da humanidade a sociedade passou por tantas e tão intensas transformações. Esse movimento, impulsionado pelo avanço tecnológico, atinge frontalmente o ambiente corporativo, suas organizações, líderes e empreendedores.

Se, por um lado, esse contexto gera ameaças importantes, por outro, traz consigo oportunidades incríveis para aqueles que conseguirem fazer uma leitura adequada do fenômeno e de sua evolução.

O fator crítico para ser bem-sucedido nessa nova situação é adquirir conhecimentos que permitam refletir sobre as opções de inserção positiva nesse conturbado ambiente.

Estimular essa reflexão é a principal proposta do livro Gestão do amanhã: tudo o que você precisa saber sobre gestão, inovação e liderança para vencer na 4ª Revolução Industrial.

Como extensão do projeto do livro, que está em primeiro lugar no ranking dos livros de negócios mais vendidos do Brasil, participaremos de um evento exclusivo, promovido pela Gafisa com apoio da HSM: o Gafisa Talks.

Na ocasião, eu e José Salibi Neto, autores do livro, mostraremos os principais achados desse projeto. Na sequência, para trazer uma visão prática aos conceitos apresentados, teremos um Talk Show com Thiago Oliveira, empreendedor reconhecido e autor do best-seller Pense dentro da caixa.

Neste link você tem acesso ao vídeo que gravei sobre o evento.

É uma oportunidade única para refletir sobre novas perspectivas para seu negócio e estar preparado para o mundo em ebulição.

O evento acontece no dia 16 de maio, às 8h30, estande de venda: Rua Afonso Freitas, 59 – Paraíso.

Inscreva-se!

Email: [email protected]

telefone: 11 3476.3624

 

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens