E se você tivesse a possibilidade de aprender com o nome por trás do sucesso de empresas como Amazon, Microsoft, Google, NBC, Viacom, General Motors, Sales Force e Ebay, no marketing? Essa é uma oportunidade que a HSM, em parceria com o Grupo Band e a Vibra, proporcionarão aos alunos do programa Master Digital Content & Strategy no dia 24 de novembro: um encontro marcado com Neil Patel que pode ser desfrutado de forma virtual ou presencial, no Learning Village, em São Paulo.
Fundador de 4 empresas multimilionárias (Crazy Egg, Kissmetrics, Neil Patel Digital e UBERSUGGEST), Neil Patel tem propriedade para discorrer sobre os erros possíveis de serem evitados e os caminhos mais indicados a serem percorridos quando o assunto é marketing. Não é à toa que sua visão é comumente publicada por veículos como Fast Company e Forbes e analisada em faculdades de todo o mundo.
Como o próprio Neil costuma dizer, as pessoas acham que o marketing é caro e complicado. Felizmente essa é uma ideia equivocada. Existem fórmulas capazes de aproximar empresas e profissionais dos resultados desejados tanto em tráfego quanto em receita. E a tônica estratégica não é nenhum mistério: otimização de sites para mecanismos de busca (SEO), otimização de conversão (CRO) e lançamento de infoprodutos.
O programa
Desenhado para líderes de marketing e comunicação que desejam alcançar maestria no ambiente digital e construir um plano de comunicação estratégico, unificado, com conteúdos e tecnologias assertivas, o programa visa preparar profissionais da média e alta liderança para tomadas de decisões mais assertivas.
O programa Master Digital tem como objetivo capacitar executivos para utilizarem o conteúdo como estratégia de marketing de forma mais eficaz no mundo digital. Os participantes vão aprender sobre os mistérios dos algoritmos das redes, como criar o melhor conteúdo de marca para atrair consumidores e buscar tendências de comportamento humano neste mundo complexo, além de como mensurar estas ações para extrair insights.
Da teoria à prática – Uma manhã nos estúdios da Band
Conduzida por Emanuel Spyer, head de inovação da Vibra, com apoio de facilitadores HSM, uma visita de imersão na Band permitirá que os alunos conheçam os estúdios e o espaço de transformação da Vibra – núcleo de inovação da emissora.
No encontro, será apresentado o desafio de comunicação de uma startup social e os próximos passos para colocar em prática todo o ensinamento do curso, utilizando os principais frameworks apresentados nas aulas. Vale dizer que o curso também será conduzido por grandes especialistas da Vibra, empresa de transformação digital da Band, e que vão trazer cases de sucesso que a emissora alcançou no digital.
Nos Labs, os participantes terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos trabalhando em times em um projeto prático. Uma startup de impacto social do ecossistema Learning Village trará seus desafios de comunicação para a mesa e, ao longo de três encontros, os times desenvolverão um plano de ação utilizando os frameworks do curso.
O live case de um dos maiores grupos de comunicação do país, com masterclass de um dos dez maiores especialistas em marketing do mundo, acontecerá dos dias 11 de outubro a 24 de novembro. Acesse o site do programa e garanta sua inscrição!