Blog

HSM lança “Movimento Cria Mundo ESG”, em parceria com Deloitte, Learning Village e Iris

por:

Caroline Verre

Caroline Verre

Onde estamos e para onde chegaremos nos próximos 10 anos?

As grandes mudanças estruturais não chegarão sem um papel crítico e firme das lideranças. Integrar o valor do capital social, humano e natural em seu processo de tomada de decisões, P&L e metas da estratégia ESG será, sem dúvida, uma vantagem competitiva das empresas daqui para frente.

O evento Cria Mundo ESG teve como objetivo trazer mais destas reflexões na rotina diária produtiva. Com tantas necessidades levantadas, a HSM, em parceria com a Deloitte, Learning Village e Iris, anunciaram a criação do “Movimento Cria Mundo ESG”.

Esta realização se trata de uma jornada, em que haverá uma prospecção, estudo e análise de 20 empresas brasileiras nos próximos 12 meses. Com visitas, a realização tem como objetivo compreender quais são os estados atuais dos conceitos de ESG e como se traduzem nas estratégias de governança das empresas. Ao mesmo tempo, a responsabilidade pedagógica não ficará de lado: criar líderes que estejam preocupados com o impacto social é uma das preocupações e deixar marcas positivas nas organizações é o intuito deste movimento.

Além disso, ao final serão construídos insights e um relatório sobre a característica da temática ESG na realidade das empresas brasileiras atuais. Com isso, será possível traçar diretrizes e estratégias para um impacto positivo na nossa sociedade, rumo a nossa sobrevivência.

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens