Blog

5 canais do YouTube (nacionais e estrangeiros) sobre empreendedorismo

por:

ithsm

ithsm

O YouTube é uma das maiores plataformas de conteúdo audiovisual da internet, mas essa infinidade de canais e vídeos faz com que a gente se perca um pouco na hora de descobrir conteúdos realmente relevantes.

E para quem pensa que o YouTube é só para crianças e adolescentes que adoram passar o dia assistindo a seu youtuber favorito, resolvemos fazer uma lista com alguns canais — tanto internacionais, como brasileiros — com conteúdo atuais, relevantes e que podem acrescentar muito a seu negócio!

Confira a lista a seguir!

PollyMatter

Focado em conteúdos inovadores e criativos, nesse canal se fazem análises e apresentam-se curiosidades sobre inúmeros assuntos, que podem envolver desde a área de design até Google Glasses e Uber. Os vídeos duram em média 10 minutos e são produzidos em forma de animação, com o conteúdo passado de forma simples e objetiva.

Inscreva-se aqui.

Man in the Arena

Com temas sobre empreendedorismo e cultura digital, Leo Kuba e Miguel Cavalcanti apresentam o Man in the Arena. Em formato de videocast, o canal conta com inúmeras entrevistas com líderes que estão à frente das empresas e startups que se destacam no mercado, eles revelam seus desafios e sua trajetória nos negócios.

Inscreva-se aqui.

Startupi

Para se falar sobre o universo das startups no Brasil, nesse canal promovem-se conteúdos de variados temas: informações do mercado, inovação, tecnologia, negócios, empreendedorismo e investimentos.

Inscreva-se aqui.

Inc. Magazine

Em seu canal, a Inc. Magazine oferece conteúdos sobre como empresas e líderes podem expandir com sucesso os negócios: são dicas de especialistas sobre marketing, vendas, gestão pessoal e entrevistas com grandes empreendedores.

Inscreva-se aqui.

Vida Organizada

Com uma proposta um pouco diferente da dos canais anteriores, Vida Organizada traz dicas e conteúdos para estimular produtividade e criatividade. Entre notícias, listas, tutoriais e análises, os vídeos contêm dicas de como se planejar melhor e maneiras de facilitar sua rotina.

Inscreva-se aqui.

Se você tem algum canal favorito que não foi citado nessa lista, compartilhe nos comentários!

Área de conteúdo HSM

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens