Blog

4 Líderes inovadores que você precisa seguir no Linkedin

por:

lbrito

lbrito

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Uma das maiores redes sociais do mundo com foco profissional, o LinkedIn foi criado em 2002 e vem apresentando crescimento considerável a cada ano. Seu número de usuários já chega a mais de 500 milhões, espalhados por 200 países.

O LinkedIn se tornou não só ótima oportunidade de fazer networking e conhecer pessoas interessantes do mesmo ambiente profissional que o seu, mas também uma ferramenta de troca de insights e aprendizados de liderança e gestão.

Por isso, seguir pessoas influentes no LinkedIn pode acrescentar muito para sua carreira profissional, além de aumentar sua lista de contatos. Confira os 4 perfis que você não pode deixar de acompanhar nessa rede social!

RANA EL KALIOUBY POR QUE VOCÊ DEVE SEGUIR?

Tecnologia e inovação são assuntos que sempre permeiam boas discussões e chamam a atenção nas redes sociais. Para quem se interessa por todos esses temas, seguir Rana é praticamente obrigatório. CEO e cofundadora da Affectiva, ela tem como missão humanizar a tecnologia por meio da inteligência emocional artificial (saiba mais sobre isso neste post aqui). Rana foi indicada como um dos jovens líderes mais influentes de 2018 pela revista Fortune. Seu perfil é cheio de artigos inovadores sobre tecnologia!

Perfil: https://www.linkedin.com/in/kaliouby/

LASZLO BOCK POR QUE VOCÊ DEVE SEGUIR?

Durante dez anos, Laszlo Bock foi Head of People Operations da Google, onde teve a oportunidade de se tornar um dos profissionais mais influentes do mercado atual. Autor do livro Um novo jeito de trabalhar, Bock fala muito sobre cultura organizacional e como as transformações digitais estão afetando o ambiente de trabalho. Em seus artigos, ele costuma dar dicas práticas para quem quer desenvolver suas habilidades na empresa e conselhos certeiros para melhorar a postura profissional na hora de você passar por uma entrevista.

Perfil: https://www.linkedin.com/in/laszlobock/

SOFIA ESTEVES POR QUE VOCÊ DEVE SEGUIR?

Se você trabalha com RH ou se interessa por assuntos relacionados à gestão de pessoas, Sofia deve estar entre seus contatos. Presidente do Conselho no Grupo de Talentos, ela é um dos ícones do RH no Brasil. Hoje, sua empresa de recrutamento de seleção também está presente na Argentina e México. Em seus artigos Sofia costuma debater assuntos relevantes para todo tipo de carreira, além de dar conselhos essenciais sobre como fazer networking.

Perfil: https://www.linkedin.com/in/estevessofia/

LUIZA HELENA TRAJANO POR QUE VOCÊ DEVE SEGUIR?

Uma das empresárias mais influentes no Brasil, Luiza Helena é o grande nome por trás da rede varejista Magazine Luiza. Além de ser exemplo no ramo de empreendimento, Luiza lidera o Grupo Mulheres do Brasil (saiba mais), em que se discutem e propõem ações nas áreas da educação, empreendedorismo e projetos sociais. Em seu perfil no LinkedIn, a empresária posta artigos interessantes sobre o poder da mulher no mercado de trabalho, além de dicas sobre inovação e liderança.

Perfil: https://www.linkedin.com/in/luizatrajano/

Você sabia que Rana el Kaliouby, Laszlo Bock e o Gustavo Caetano estarão presentes na HSM Expo 2018?! Aproveite essa oportunidade para você se atualizar ainda mais sobre todos os assuntos que eles tratam em suas redes sociais. Saiba mais sobre o evento e garanta seu ingresso aqui.

Siga nosso perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hsm/

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens