Blog

3 eventos sobre inovação e tecnologia para você curtir em outubro

por:

lbrito

lbrito

Ufa! Setembro passou voando! Para começar bem outubro, nada melhor do que saber os eventos relevantes que chegarão a São Paulo nesse mês. Assim você se organiza para não perder nenhuma programação.
Em outubro, muita coisa interessante vai rolar pela capital paulista. Selecionamos três eventos sobre tecnologia e inovação para você curtir e ter a oportunidade de viver novas experiências e adquirir outras perspectivas sobre o mercado. Confira!

Brasil Game Show (BGS)
Em sua 11ª edição, uma das maiores feiras de games no mundo reúne as principais empresas do setor para apresentar as inovações que impactarão o mercado de PC, mobile, realidade virtual, entre outros. Para os amantes de games, o BGS é ótima oportunidade de conhecer quais serão os próximos lançamentos em jogos, além de ocasião para testar de perto algumas novidades.
Quando? De 10 a 14 de outubro
Onde? Expo Center Norte — Rua José Bernardo Pinto, 333; Vila Guilherme, São Paulo
Mais informações: http://www.brasilgameshow.com.br

Futurecom
Um dos maiores e mais importantes eventos de tecnologia e telecomunicação na América Latina completa 20 anos com uma edição ainda mais especial.
O Futurecom, considerado uma das principais plataformas B2B das TICs para troca de informações e atualização sobre novas tendências de negócios, apresenta neste ano, além de assuntos como hiperconectividade, inteligência artificial e blockchain, as novas cadeias de valor e outros formatos de negócios que receberão maior notoriedade com a Economia 4.0.
Quando? De 15 a 18 de outubro
Onde? São Paulo Expo — Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Mais informações: https://www.futurecom.com.br/pt/home.html

Welcome Tomorrow
O instituto Parar realizará o Welcome Tomorrow Mobility Conference (WTM18). Serão três dias com várias experiências de imersão em assuntos sobre o impacto das tecnologias de mobilidade no mundo.
Com palestras e workshops, speakers nacionais e internacionais promoverão reflexões sobre como a mobilidade afetará o futuro da saúde, educação, construção civil, tecnologia, modais, gestão de frotas, logística, cidades e trabalho.
Entre os temas debatidos, estarão: veículos elétricos e autônomos, coworking e economia compartilhada, smart cities, relações corporativas, entre outros.
Quando? Dias 29, 30 e 31 de outubro
Onde? WTC Events Center — Av. das Nações Unidas, 12551; Brooklin Novo, São Paulo
Mais informações: https://wtmconference.com.br/

Área de Conteúdo HSM

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens